tempo comum é tempo de vida. têm-se passado muitas e grandes coisas. estou a dever a mim próprio um post sobre o concerto maria de malibran em barcelona pela cecilia bartoli. ainda a ouço a cantar no palau.
Hoje, celebrei a vida da ana luisa, a pingas, ao comemorar o seu 18º aniversário. é uma das almas mais puras, mais bonitas e dos corações maiores que conheço. daquelas pessoas de quem a saudade se torna dor física e o reencontro aconchego primordial, regresso ao porto seguro. uma pessoa grande, do tamanho que só o coração nos permite ver.
Celebraram comigo algumas pessoas que não via há algum tempo - pouco, de acordo com o calendário - (mas o que é que ele sabe!) e de quem sentia a mesma saudade: o filipe, o zé miguel, o tiago e a kitxi. não os reencontro sem os abraçar, e nunca os abraço tanto quanto queria.
amo-os muito.
2 comentários:
...
wordless...
...
Não imaginas como foi bom poder estar com as pessoas que mais amava neste dia (9.Novembro.2007)... foi simplesmente mágico!
Cada abraço nosso, é uma nova descoberta...descubro sempre que gosto mais de ti do que aquilo que pensava... descubro que cada dia que passamos longe, é uma eternidade, mas ao mesmo tempo, apercebo-me de que cada minuto que estamos juntos, passa a uma velocidade estonteante…
Hoje (11.Novembro.2007), mais uma vez senti o calor do teu abraço… após a gratificante surpresa, as palavras da minha mãe e aquela música fantástica, que nos comove sempre de uma forma especial (*um pouco de céu*), reencontrei o teu abraço…
Amo-te muito Juca! Obrigada por estares Sempre ao meu lado, no meu coração e na minha vida!
És um amigo para todo o sempre! Amo-te!
Às vezes gostava de te ter mais por perto, de te ver mais vezes, de conversarmos mais. Passamos longas temporadas sem nos vermos, a disponibilidade devia lá estar mas por vezes demora a simplesmente, existir...
Percebo que outras pessoas e outras experiências te elevem para um discurso tão belo. É mágico, é o que nos dá força e nos guia nesta Vida, o AMOR que sentimos pelos outros.
Nunca fiz o caminho, muito embora estivesse/esteja nos meus planos, mas é notório o laço forte que vos une.
Depois de ler o teu blog fico emocionada com as pessoas belas com que te rodeias. E existem tantas pessoas especiais em nosso redor.
Mais encontros, mais partilha. Sei que posso contar contigo sempre que precisar mas espero contar mais contigo quando assim não for.
Fica bem.
Beijo grande e abraço ainda maior
Enviar um comentário