dias de frio

tenho andado num corre-corre. esta semana dei dois mini-concertos de apresentação com o Coro de Câmara Pedro do Porto, projecto que integrei desde a origem (há muito pouco tempo para dizer a verdade), e que recuperou em mim a esperança de ser possível fazer um bom trabalho em coro de câmara. Para estar na minha melhor forma retomei as aulas de canto, e foi fabuloso perceber que o tempo sem cantar ou a cantar "despreocupadamente" não só não deixou marcas, como me fez largar alguns vícios. (vocais, entenda-se! todos os outros continuam tão arreigados como sempre estiveram...).

apontam-se caminhos novos, ao ver a chegar ao fim caminhos antigos.
definitivamente vou regressar aos estudos para o ano. ainda estou um pouco indeciso relativamente ao que irei estudar, mas será numa área totalmente diferente daquela em que trabalho.

assusta-me a ideia de um horizonte limitado e apraz-me o encantamento de poder apontar para um horizonte que me estende os braços bem abertos e me impulsiona a voar cada vez mais, cada vez mais alto, cada vez melhor...




esta semana ri-me muito com o ken lee. não sei muito bem quem ele é, mas como ela o refere com tanto encanto, não descarto a hipótese de ir até à bulgária conhecê-lo...

5 comentários:

Gargalhatis disse...

Percebo que precises de novos caminhos...e estarei contigo em cada um deles!

sinto falta dos nossos caminhos tao próprios*

abraço imenso

Gargalhatis disse...

a proposito...

Ken lee foi a musica da minha infancia...nunca ninguem tinha cantado tao bem, e muito menos com um traduçao tao perfeita..

XD XD XD XD XD

[ha cada uma...]

Zoé Mourão disse...

que o futuro seja para nós como um céu limpo, onde as aves desprendem as suas asas e voam.

estarei sempre aqui.

Abraço enorme...

Anónimo disse...

Rumes para onde rumares, que exista sempre em ti um rumo.E mesmo que rumando para o incerto nunca te esqueças que nao navegas só.

Oh teacher nao me pode chamar tita na sala de aula que parece mal 8D
(estou a brincar)

Abraço bem apertadinho
to you Godfatherrrr*

ritzpicz disse...

Amigo,
Estarei onde precisares nesses novos caminhos.
Compreendo-te muito bem, este último meio ano tem sido muito muito rico para mim, tenho crescido imenso.

Estou aqui na minha casinha e sabe muito bem.

Falaste do ken lee e realmente é hilarious!

Ontem enquanto te ouvia entre pessoas especiais senti-me muito feliz de vos ter e de te ter ao meu lado nos meus caminhos.
E quando assim é sentes um quentinho no coração tão bom!!

Yada yada yada! ;)

Beijoss