é quase meia noite

e ainda estou na empresa.

(abre parêntesis)
li há tempos que o facebook® matou os blogues. curiosamente, tenho-me desleixado com o blogue mas abandonei de vez a minha conta do facebook®.
por alguma razão não me apetece que gente com quem não estou há anos e não tenho nenhum contacto real tenha de saber o que estou a fazer, aonde vou, aonde fui, o que comi, etc.
quando partilho (o que penso, sinto ou faço) no meu blogue, faço-o porque sei que é visitado (exclusivamente - ou quase) por pessoas que me conhecem, que de facto se interessam por mim.
e digo isto porque a leitura de um blogue é algo que parte de uma decisão minha e não porque está afixada numa parede, no centro do meu monitor, que vejo mesmo sem querer.

(abre (outro) parêntesis)
Via há dias a miley cirrus (b.k.a. hannah montana) a dizer que fechou a sua conta de twitter porque se queixava de falta de privacidade e de repente percebeu que era incoerente fazê-lo se twitava de minuto a minuto. aquilo para mim fez muito sentido.
(fecha o segundo parêntesis)

e se sinto que o meu tempo é curto para estar com as pessoas que gosto - já que estou a passar uma fase (vai ser outro parêntesis de outro dia) muito complicada de trabalho, não faz sentido na minha cabeça estar a ver o que se passa no facebook®. desculpem, mas, para mim, não faz.
e se alguém matou o meu blogue fui eu, por falta de tempo...
(fecha o primeiro parêntesis)

Sem comentários: