estou farto

que me perguntes como estou sem quereres saber a resposta. se não fazes questão de saber, eu não faço questão de dizer. por favor pára de perguntar.

II. estou farto de ter remorsos por não estar com toda a gente que gostava. a vida é assim. frequentemente não corre como gostaria, mas se preciso de tempo para mim, não tenho que justificar-me por isso. quem me ama, ama-me assim.

III. estou farto que leias numa sms algo que não escrevo. a não ser que consigas ler mentes, por favor não leias mais do que aquilo que escrevi, nem leias o que te pareceu que escrevi. lê apenas o que escrevi.

IV. estou farto que assumas que se passa alguma coisa. ao contrário do que gostavas, o meu mundo não gira à tua volta, e lamento se alguma vez te fiz pensar que girava. não o devia ter feito. estou farto.

Sem comentários: