ontem foi um dia incrível.
cantei com as gen verde a missa da concórdia, para uma assembleia de alguns milhares de pessoas, e ouvi-as a cantar em português a música "so che sei qui".
ainda tive a lata de pedir à Paola para cantar o "dio dove sei?", mas ela apenas sorriu...
hoje foi um dia incrível.
levantei-me muito cedo para ir ajudar a descarregar do camião todo o material para o espectáculo rapsódia. descarreguei-o com elas e com outras pessoas que, como eu, se ofereceram. e conviver com elas, por breves momentos, e trabalhar com elas, foi sentir o Amor de Deus em acção.
fui ao espectáculo cheio de expectativas e melhor que as músicas, melhor que a dança, foi a mensagem: é possível um mundo unido, que começa comigo, na minha vida repleta de oportunidades de Amar.
no fim ajudei a desmontar as coisas. estive principalmente com Nancy, uma americana que elogiou o meu inglês, e espantei a coreana Ange porque estava a falar com uma em inglês, com outra em espanhol e falei com ela em italiano.
Ao dizer "ciao" quando me vinha embora, a Paola pergunta-me: "sentiste falta do "dio dove sei"?". sim, paola, mas pouquinho. guardo comigo o sorriso sincero com que ela falou comigo.
cheguei a casa, vencido pelo cansaço, mas sem querer adormecer para o dia não terminar.
amanhã só pode ser um dia incrível...
2 comentários:
Quando cheguei da oração de tz, naquela 4ª, a primeira coisa que fiz foi ouvir a 'So che sei qui'. E pensei 'que música incrível'
As suas palavras agora fizeram-me voltar à música, e trouxeram-me o seu sorriso. Imagino o tamanho do seu sorriso ao cantar com elas. Não, se calhar não consigo mesmo imaginar... (no seguimento do "Sinto muito...")
Tanto tempo ser ler e ouvir esse nome. Recordações. No ano da PU em que visitamos Loppiano e assistimos a um concerto. Obrigada pela lembrança. Rita Mfz
Enviar um comentário